segunda-feira, 15 de março de 2010

Bolsa Charme

Essa bolsa é realmente um charme, tem o tamanho ideal para nós mulheres. Como a encontrei? Imaginem vocês que estava num shopping passeando com minha filha e minha mãe, quando num dos restaurantes, sentou-se a mesa ao meu lado uma linda jovem com essa bolsa incrível. O que me chamou atenção foi o fechamento da mesma, eu não conseguia entender muito bem como aquela que fechava bolsa e fiquei tão curiosa, mas tão cuiriosa, que não aguentei e fui falar com uma menina.
Gente ela realmente é incrível! Tem duas formas de fechar e altomaticamente duas formas de usar. Essa da foto abaixo é a primeira.




Essa é a segunda forma de fechar. Prometo voltar para falar mais dela.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus Trabalhos

Powered By Blogger