quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bolsa Romantic

Esta foi a pedido da minha sobrinha, ela queria algo bem sóbrio, mas romântico.
Espero que gostem do modelo.
Parece que o bolsão frontal em toda extensão da bolsa está agrandando bastante as minhas cliente.
Torci as alças para que vocês possam ver como elas são flexíveis.
 
Usei linha Bella na cor cinza e Rayza também na cor cinza.
Reforçada com fundo em couro.
Para o babado usei Linha Raiza Prata com Rayza Cinza.
Bolsão em toda extensão frontal, a aba além de proteger o zípper serve também para fechar o bolsão.
Botão na cor prata para fechamento da aba.
Detalhe do ponto.
Para aba usei o ponto pipoca.
A maõzinha no fundo é da minha filhota Brianny.
Fechamento em zípper.
Forro com bolso interno.
Detalhe interno e frontal.
Se gostaram, por favor, deixem seus comentários,
eles nos incentivam na criativadade e produção.
Beijos no coração.

4 comentários:

  1. Simplismente linda!
    Vc é bem prendada hein!Estava vendo seu perfil.
    Amei vir aqui no seu blog voltarei sempre!
    Espero que o pap de fotos que envie sirva!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Olá dorei a sua bolsa parabens também estou divulgando meu blog quando puder dar uma olhadinha e ja estou de seguindo beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Dá uma passadinha no meu cantinho pois tem um selinho para você lá. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Linda demais!!!! Adorei a cor!
    bjsss
    ** obrigada pela visita ao meu blog, pelo comentário tbm.

    ResponderExcluir

Meus Trabalhos

Powered By Blogger